domingo, 16 de junho de 2013

Gozei bastante com meu médico

Eu Laíz, 30 aninhos, (49 kg 1,60 m de altura) casadinha e assanhadinha do bumbum redondinho e peitos naturalmente grandes e lindos, vou narrar a história a seguir que é verídica.

Tive que ligar para o meu médico pra pegar uma receita de um anti-inflamatório, porque meu marido estava passando mal. Então Dr. João (casado, 1,80 m de altura) me pediu que passasse no consultório depois do expediente que me daria a receita.



Então me depilei todinha, tomei aquele banho já imaginando o que ele queria em troca da receita.



Cheguei ao consultório no horário combinado e como previsto ele estava só. Então me recebeu e logo trancou as portas, disse a ele assim: Doutor vim buscar a receita que o senhor marcou de me entregar, e ele bem safadinho terminou seus afazeres e veio me pedindo pra que eu me assentasse porque iria me examinar, eu disse que o problema não era comigo, mais ele insistiu em me examinar, e eu deixei né?!



Foi quando me sentei na cadeira do consultório ele foi desabotoando a minha blusa e chegando meus peitos pra fora e foi chupando.... a essa altura eu já estava pra lá de molhadinha, uau... já estava anunciando meu primeiro gozo quando ele veio com aqueles dedos gostosos me tocando, tocava e mamava.... fui a loucura!



Depois que eu já estava muito molhadinha e gozada, ele veio com aquela língua tesuda e enfiou na minha boceta.... uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu........... pronto gozei na boca dele.



Tirei aquele cacete que já estava a rasgar a calça de tão duro.... e comecei a degustá-lo, trouxe-o até a garganta e chupei, mordisquei arranquei seu mel... deixei -o muito louco e eu mais ainda. Peguei uma camisinha colocamos no seu magnífico caralho que por sua vez era gostoso. e cabeçudo......uau, uma pistola pra ninguém botar defeito, muito grossa, realmente uma delícia! Dá vontade de nunca tirar da boca.



Então ele cravou a aquela rola em minha boceta e não resisti e gozei de novo...uuuuuuu, nossa como gemi gostoso com aquele caralho me fudendo, então fui levando uns tapinhas no bumbum e pedindo por favor Dr. me foda mais.... mete tudo... era cada socada maravilhosa!!! Fui a o delírio!......... e dei-lhe outra gozada, agora eu já estava com as pernas extremamente bambas ele deu aquela urrada deliciosa e gozou dentro da minha bocetinha!



Ficamos exaustos, ele me serviu uma água e fomos para o 2º round. Muita sacanagem e depravação era o que rolava, perdemos o pudor e foi ainda mais quente, chupei aquele caralho com muita maestria a fim de proporcioná-lo ainda mais prazer, íamos ao ápice da loucura, ele me colocou de quatro e meteu aquela rola bem no fundo da minha xoxotinha, que a essa altura já estava pra lá de melada e eu sem nenhum pudor anuncie outro orgasmo!



Eu já sem forças e ele exaurido nos deliciamos com beijo quente e molhado! Foi magnífico! Sinceramente a melhor consulta da minha vida.

Nos despedimos, então tomei uma taxi e fui pra casa, quando chegando em casa, tomei um banho pra tirar aquele cheiro de boceta....



Meu marido chegou todo tesudo e ainda me enrabou! Delícia! Tô toda molhadinha só de estar contando como foi! Vou parar por aqui e numa outra vez conto detalhes da transa que tive com meu marido que durou horas, e eu exausta tive que aguentar firme até o final, o que não é uma missão difícil afinal adoro sexo, não importa a hora e nem a situação.



Gozei muito hoje! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário