domingo, 16 de junho de 2013

Meu vizinho me comeu

Olá meu nome é Jaqueline, e vou contar mais uma aventura minha, desta vez foi com um vizinho, o nome dele é Helio, 34 anos, alto gostoso, casado e tem um filhinho... Eles moram bem próximo a minha casa, e sua esposa conversa sempre com minha mãe, numa tarde de domingo ela estava na frente da minha casa conversando com minha mãe e o Helio se juntou a conversa, quando eu o vi, sem camisa de short fiquei louca, pois sempre o achei um tesão, e já havia percebido seus olhares para mim, então eu sai e fiquei próxima como quem não quer nada, como estava calor eu estava de shortinho bem curto e um top... Enquanto eles conversavam, eu ficava olhando para ele e brincando com meu cachorrinho, e abaixava na frente dele, e olhava com um sorrisinho no rosto para ele, e vi que ele olhava para minha bunda, a esposa dele não percebia pois estava conversando com minha mãe, foi então que eu passei a me insinuar ainda mais para ele,quando eu percebia que só ele olhava eu olhava para ele e passava a língua nos lábios, as vezes dava um tapinha na minha bunda e apontava pra ele, percebi que ele sorria e logo vi um volume crescendo em seu short, foi ai que ele pediu licença e foi pra dentro de casa... Minha mãe e sua mulher ainda conversavam, e como ele não estava mais ali eu resolvi entrar também. No dia seguinte a tudo normal, minha mãe foi trabalhar e eu fui para escola... Quando voltei da escola eu vi que ele estava no portão da casa dele conversando com o pedreiro que fazia a reforma da casa dele, eu acenei pra ele, ele acenou pra mim e eu entrei, almocei, tomei um banho, cheia de tesão por ter visto ele e imaginado coisas, coloquei um shortinho que chamava atenção e fui pra varanda, foi quando o vi passando em frente ao meu portão e olhando, ai eu gritei, __ Oi Helio! Ele logo parou e se aproximou do meu portão e falou,__ Oi Linny vc ta boa? Então eu disse __ Isso é vc que tem que dizer... e fui me aproximando do portão, ele começou a rir e disse ___ Ta muito boa... ontem vc me deixou doido sabia garota? Ai eu falei ___ hum, queria te deixar doido hoje, que estamos sozinhos... ele disse __ mas eu já estou doido vendo vc nesse shortinho... eu abri o portão e disse __ então pq vc não tira ele... ele olhou pros lados e entrou fechando o portão e me levando logo para dentro da minha casa e me beijando, foi um beijo de desejo, a gente gemia e se lambia, ele me apertava entre seu corpo e apertava minha bunda, passando seu pa que estava duro em minha xota, e falou __ vc é uma tentação garota, sempre tive vontade de te comer, na verdade todos os homens da rua tem, vc parece uma vadiazinha... e foi tirando minha camisa e chupando meus seios, e me jogou no sofá caindo por cima de mim, e eu já doida pra ele meter logo em mim, ele tirou meu short, e tirou o dele, nossa que pau duro que ele tava, ele ficou olhando pra mim nua e disse ___ nem sei por onde eu começo. Eu falei __ me come que eu morrendo de tesão, então ele deitou em cima de mim me beijando, chupado meu pescoço, segurou minha perna colocando meu joelho para cima, e começou a roçar seu pau na minha bucetinha, eu peguei seu pau com a mão e coloquei a cabecinha bem na portinha, então ele empurrou e entrou gostoso, eu estava toda molhadinha e ele todo melado, então entrou e eu já gemia, ele respirava ofegante e enfiava freneticamente, como se nunca tivesse comido uma garota antes, e bombava e gemia e eu gemia já estava sem ar de tanto tesão que eu sentia, aquele homem grande em cima de mim me desejando muito, de repente me veio um orgasmo gigantesco que instintivamente eu gritei, foi quando ele soltou um grunido também e gozou, senti aquele jato me enchendo por dentro e ele não para de mete e gemer, e eu tremendo de prazer... logo depois a coisa acalmou e ele ficou deitado em cima de mim, ainda com o pau dentro, eu sentia ele latejando e diminuindo, as vezes dava uns espasmos e dava uma crescidinha, mas ficamos ali deitados, sem pressa nos beijando e ele acariciando meu corpo, méis seios, minha bunda, perguntei a ele __ Vc sempre trai a sua mulher? Ele falou, __É a primeira vez, nunca tinha traído, e nunca tinha ficado com um menina tão mais nova que eu. Eu falei__ vamos tomar um banho juntos, não precisa se preocupar, minha mãe só vai chegar depois das 18:00, temos muito tempo pra nos curtirmos ainda... então fomos tomar banho, um banho morninho, gostoso, ficamos lá nos beijando e nos esfregando, ele já estava doido pra me comer de novo, nos secamos, ele me pegou no colo e foi me levando pra sala, então eu interrompi, ___Não!!, me leva pro meu quarto... e indiquei o caminho, chegado lá ele me colocou na cama e deitou junto, eu logo fui para o pau dele, que já estava quase no ponto, peguei nele e comecei a acariciar e olhando pra ele, então não resisti e cai de boca, chupei bem gostoso, ele falou ___ Nossa vc é uma safadinha mesmo, que delicia... enquanto eu chupava coloquei a bunda em sua direção, então ele começou a dedar minha buceta, que delicia, ele enfiava o dedo, e logo senti que ele acariciava com o dedão o meu cu, e logo estava enfiando o dedo na portinha do meu cu, então percebi que ele queria, então perguntei, __ Quer comer meu cuzinho? Ele logo se posicionou e respondeu __Claro, é o meu sonho... então eu dei uma ultima chupada, lambuzando bem seu pau para entrar melhor, fique de 4 e ele apontou logo seu pau na entrada do meu cuzinho, e foi forçando, no inicio doeu um pouco e foi difícil de entrar, mas eu estava muito exitada e falei __ vai mete esse pau gostoso no meu cu... então ele forçou mais um pouco e entrou até a metade, eu de um gritinho ___ Aaaaaaaiiiiiiiii, que delicia... então ele foi bombando de leve, só com a metadinha, nisso eu comecei a não sentir mais dor e sim prazer e aos poucos foi entrado mais, e logo estava todo dentro e eu sentia suas bolas batendo em minha xana, e logo ele já metia com mais força que dava até para ouvia o barulho de seu corpo batendo em minha bunda, e ele gemia e falava, __ Nossa como vc é gostosa, que bunda gostosa... e metia como um tarado, como um adolescente que nunca transou antes, e eu estava em êxtase, sabendo que eu tinha aquele homem aos meus pés, que ele me desejava, mais do que desejava sua mulher, e logo ele foi gemendo mais alto, quase gritado, eu olhava para sua cara, ele estava sem ar, gemendo e eu rebolava em seu pau, para o exitar mais ainda, e fazia força para apertar seu pau no meu cu, ele estava tendo orgasmo, mas como estava apertado ele não conseguia gozar, só gemia e gritava,___ Aaaiiii que gostoso, ai vou gozar... e eu senti aquele quentinho, dentro de mim, e ele gritava de felicidade, e eu sentia o gozo escorrer pra fora da minha bunda e escorrendo pela minha buceta, então ele caiu pro lado, e me puxou junto, ficamos de conchinha ofegantes, e ele ainda bombava no meu cu, sorrindo e gemendo, me agarrando forte pela cintura, e apertando meu seios.... o tempo passou, e nos cochilamos um pouco, quando acordamos já eram quase 17:00 quase a hora de sua esposa chegar, ele então se apressou, vestiu seu short, me beijos a boca, como se estivesse apaixonado, e falou ___ Adorei vc, espero repetir sempre com vc... eu falei ___ sempre que eu quiser eu te chamo... então ele correu pra casa...

2 comentários: